TESTEMUNHO:

Júlio Cesar Vidal Rodrigues

 

 

 

Meu nome é JULIO CESAR VIDAL RODRIGUES, venho a pedido de Magali Arce dar meu testemunho, falar o que Deus fez em minha vida.

A mais ou menos dois anos atrás eu estava passando por um grande deserto em minha vida, eu era dependente químico, alcoólatra, vivia em adultério e viciado em jogos de azar, assim era minha vida.

Uma certa noite eu usei droga (cocaína) até as 6h da manhã, eu não aguentava mais aquela vida, eu queria uma mudança, foi quando eu invoquei um demônio, eu queria ser possuído por um demônio, nada aconteceu, não sabia eu que já existia uma legião de demônios junto comigo pela vida que eu levava. No outro dia fui convidado pelo meu irmão que é cristão, para participar de uma célula da IBN e na mesma noite fui convidado para ir em um Encontro com Deus, foi onde decidi que iria.

 Usei droga durante toda aquela semana, no dia 29 de maio de 2016 às 20hs subi em um ônibus disposto a dar um novo rumo para minha vida. Chegando ao local do Encontro, na primeira noite foi ministrado sobre a passagem em que Jacó lutou com a Anjo no vau de Jaboque e eu me identifiquei com aquela passagem e disse a Deus que a partir daquele momento eu seria como Jacó, não largaria os pés do Anjo enquanto não fosse abençoado , eu precisava de um sinal de Deus.

Veio o segundo dia e eu clamava pelo sinal de Deus, no terceiro e último dia, no momento que Deus reservou pra mim, fui batizado com o Espírito Santo. Era o sinal de Deus que eu queria, sentir a presença de Deus foi a melhor sensação da minha vida.

Voltei para casa radiante, na segunda feira a tardinha estava orando em meu quarto quando Deus falou comigo pela primeira vez em minha casa. Eu agradecia a Ele por toda a obra que estava fazendo na minha vida, quando o Senhor me disse: agora tu levanta e vai onde tu usava droga que eu vou te mostrar que tu está curado, achei que estava louco, foi quando Ele repetiu: Levanta e vai! Não pude ignorar aquela voz, por isso levantei e fui, chegando no local onde comprava droga fiquei sentado esperando para ver o que iria acontecer, depois de meia hora apareceu um amigo me convidando para usar droga, eu recusei e ele me perguntou porque se até semana passada nós usamos juntos, eu disse a ele que Jesus tinha me curado, ele se abraçou em mim e começou a chorar, perguntei a ele se ele queria conhecer esse Deus que me curou mas ele recusou, depois disso falei mais três vezes de Jesus para ele mas ele foi relutante e não quis aceitar Jesus, hoje ele não está mais entre nós e eu para honra e glória do Senhor nunca mais usei drogas.

Eu vivia em adultério, naquela semana o Espírito Santo me constrangeu a regularizar minha situação, perdoei e fui perdoado por minha ex companheira e hoje sou casado com minha esposa Fernanda a quem amo com todo o meu coração.

Eu era alcoólatra, eu disse a Deus:Senhor, quando eu me batizar eu vou parar de beber! Uma certa noite eu e minha esposa fomos a uma festa e eu bebi demais, briguei com ela e fui dormir na sala, acordei de madrugada e Deus me falou: filho a hora de parar de beber é agora, peguei todos as bebidas (whisky importado, vinhos estrangeiros, cervejas etc.) que tinha dentro de casa e joguei fora, para honra e glória do Senhor nunca mais bebi.

Batizei-me nas águas.


Eu era viciado em jogos de azar (jogo de carta, corridas de cavalo), um certo dia eu estava em um culto na IBN e o pastor pregava sobre as coisas que nos afastam de Deus e nos aprisionam ao mundo, foi quando Deus me disse: a hora de parar de jogar é agora, eu disse: sim Senhor e nunca mais joguei.

Hoje sou batizado na igreja Batista Nacional e sou Líder de uma Célula, abri as portas da minha casa para Deus. Pois a igreja que frequento é uma igreja que se reúne semanalmente em pequenos grupos, onde nos ajudamos mutuamente. Ainda tenho muitas imperfeições na minha vida mas eu sei que: “Aquele que começou uma boa obra em minha vida, é fiel para completá-la até o dia de sua vinda”. Fl 1:4. E para todos os leitores quero compartilhar um texto que vai lhe auxiliar no processo de santificação, que me dá muita esperança.

“Fiel é o que vos chama, o qual também o fará”. 1Tessalonicenses‬ ‭5:24‬
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).