TESTEMUNHO:Vanessa Marinho

 

Quero trazer aqui esta mensagem a todos os leitores do jornal O Diferenciado; principalmente aos jovens, da importância de termos em nossas vidas um objetivo e de ir em busca daquilo que queremos para nossa vida.

Eu decidi estudar, fazer um curso, buscar um futuro melhor e hoje já estou no último ano do Técnico de enfermagem mas pra que você entenda, lá no início parecia impossível alcançar esse objetivo, haviam muitos obstáculos, dificuldades mas eu fui ao encontro do que queria porque sirvo um Deus que intercede por mim e aprendi que quando Deus decide abençoar os seus ele usa até o ímpio para abençoar, ele faz ter onde não tem e Deus colocou uma pessoa para me abençoar e hoje estou no último ano do curso e meu curso JÁ ESTÁ TODO PAGO, porque naquilo em que eu não tinha condições, o meu Deus proveu. Deus é Fiel!

Sou muito agradecida ao Senhor porque ele tem me me ajudado e estou mais próximo de alcançar meu objetivo que pedi a ele pra me ajudar.

Vale a pena buscar em Deus e colocar em suas mãos o que desejamos mas precisamos querer buscar o melhor para nós sempre no Senhor!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).