TESTEMUNHO:
Alisson Marques A.D.M. de Santos/SG

A Paz do Senhor.

Meu nome é Alisson Marques Rodrigues e agradeço desde já a oportunidade de estar dando meu testemunho nesse jornal abençoado que é O Diferenciado.

A minha infância não foi muito fácil pois, meus pais acabaram se separando e como eu morava no interior acabei vindo morar na cidade, tudo era novo para mim mas no começo não gostava muito da cidade. Quando chegamos lembro que a minha mãe frequentou um tempo a Igreja do Evangelho Quadrangular e depois com o tempo também começou a frequentar a igreja Adventista do Sétimo dia e se batizou lá e até mesmo obrigava gente a ir com ela senão não podia sair para o centro a noite. Em pouco tempo fui crescendo e conhecendo os prazeres do mundo, as bebedeiras e tudo que o mundo tinha a oferecer. Brigávamos muito eu e o meu irmão do meio e muitas vezes enquanto a minha mãe ia para o culto nós brigávamos muito.

Certa vez o inimigo colocou uma ira muito grande no meu coração que a minha vontade era de tirar a vida do meu próprio irmão, bebia muito e comecei a passar por grandes lutas e dificuldades, me acidentei no meu trabalho e passei meses em casa e um certo dia um amigo que estava começando a frequentar a Igreja me convidou e comecei a ir ali em meio à dificuldade, em meio a muitos problemas passei a conhecer um Deus que podia me ouvir e que podia me ajudar.

Na minha mente era que eu estava sempre certo em tudo, quando na verdade não era isso mas eu creio que o inimigo já havia visto o meu desejo de conhecer a Deus, então eu segui a minha vida, ía aos cultos mas fazia as coisas do mundo e numa festa que fui, encontrei minha esposa e a partir daí começamos a nos conhecer e também falei para ela que gostava de ir aos cultos e ela começou a ir junto comigo o José era pequeno tinha 2 anos e saíamos do Independência à Cidade Nova para cultuarmos a Deus,caminhando.

A partir disso, certo dia num final de ano me tocou coração de parar com a bebida e a partir dali a minha vida começou a mudar para melhor, os meus irmãos já não me convidaram mais para participar de festas de jantares mas no momento que eu passei a conhecer Jesus a minha vida mudou da água para o vinho, Deus nos abençoou com um carro, pois é... às vezes queremos muito a benção mas não queremos O abençoador e passamos a ir em outros lugares e nos desviamos da Fé, acabamos nos separando por um tempo, eu segui a minha vida mas tinha aquele desejo no meu coração em voltar para Cristo.

Tem louvor que fala FOGO NUNCA MORRE,FOGO NUNCA APAGA, então decidi:Eu quero seguir com Cristo! No fim de 2014 desci as águas, aceitei Jesus verdadeiramente e passei a viver uma vida diferente, ver a diferença, porque aqueles que já não queriam mais estar comigo passaram a se alegrar com com a minha presença, voltaram a me convidar porque eu já não era o mesmo.

Mas andar sozinho era muito difícil,comecei desde já a pedir para Deus para que colocasse uma pessoa que estivesse disposta a me acompanhar desta vez realmente nessa caminhada e muitas coisas aconteceram e certo dia acabei passando pela minha ex namorada e dei uma carona para ela e falei que tinha aceitado Jesus, que tinha me batizado e dali voltamos a nos falar mas ela seguia a vida dela no mundo e disse para mim que achava que não era o que ela queria.

Certo dia liguei para ela e ela estava já saindo mas chamei ela para conversarmos e quase amanhecemos conversando, resolvemos reatar nossa relação e a partir dali Deus começou abençoar nossa união, ela ainda fumava e em pouco tempo Deus libertou ela do vício, em pouco tempo desceu as águas ela o meu irmão e a minha cunhada juntos e hoje para honra e glória do Senhor somos uma família abençoada por Deus e o meu irmão que eu tinha um ódio muito grande, hoje para honra e glória do Senhor cantamos louvores a Deus juntos em uma dupla e Deus tem cumprido cada promessa na minha vida.

Sou muito grato, sou apaixonado por Ele agora minha esposa está grávida já entrando no oitavo mês,esperamos o Davi mais uma promessa de Deus se cumprindo.

Eu agradeço essa oportunidade e digo que a Paz, o Amor, o verdadeiro amor só existe em Jesus Cristo por que dele, por ele e para Ele são todas as coisas.

Deus abençoe a todos!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).