TESTEMUNHO:

Thais de Almeida dos Santos Sena

 

AGRADECIMENTO

POR DIAS TIVE AMIGOS (as)...

Por dias tive amigos (as) que pela manhã, mais precisamente as 5hs, me acordavam dizendo:

-Bom dia Thaís, como passou a noite?

- Vamos verificar os sinais?

Por dias tive amigos (as) que com carinho me consolavam dizendo:

- Isso vai passar! Pensa nas coisas boas! Deus vai te ajudar!

Por dias tive amigos (as) que com palavras de carinho acalentavam meu coração, que com uma risada gostosa, um beijo na testa, um carinho no pé, como queria que todos tirassem as mascaras para contemplar a beleza que Deus criou.

Por dias tive amigos (as) que me medicaram nas horas certas para que o milagre da cura acontecesse.

Por dias tive amigos (as) que diziam:

- Como passou hoje?

-Já liberei a Laurinha para entrar.

- Hoje é dia de puncionar.

- E aí Dona Moça!

- Oi minha Anja!

-E aí, meu bem! Por dias tive amigos (as) que trocavam minhas toalhas, roupas de cama, equipos....

Por dias tive amigos (as) que limparam o quarto com dedicação e capricho, que me entreteram com conversas a respeito de filhos, família, tempo, e outros diversos.

Por dias tive amigos (as) que perguntavam:

- Que queres de almoço? E para janta? E para Ceia? Com carinho empenhavam-se junto com minha amiga Nutricionista que foi de fundamental importância na orientação para que eu me alimentasse o suficiente.

Por dias tive amigos (as) que chegavam até o quarto e quando muitas vezes não tinha forças (ou pelo menos pensava que não conseguiria) diziam:

- Vamos lá! Eu te ajudo! É UM, DOIS, TRÊS....até DEZ..., Minhas queridas Fisioterapeutas, e nossas conversas durante o exercício que me faziam muito bem.

Por dias tive amigos (as), minha querida Psicóloga, que com nossas conversas me fez perceber que a Thaís que entrou no hospital e a que está saindo são muito diferentes, até crochê e ponto cruz aprendi a fazer, a cabeça não podia parar.

Por dias tive amigos (as) que todas as manhãs diziam:

-Bom dia Thaís! Só uma picadinha! (mão boa tinham hein!)

Por dias tive amigos (as) que me carregavam em cadeira de rodas e macas, para a realização dos exames de imagem e laboratoriais, punções em blocos onde também encontrei muitos amigos.

Por dias tive amigos (as) que colocavam aquelas bolsas de um sangue bom, plaquetas boas, que me davam um novo ânimo e vigor, na verdade transportavam sangue de muitos amigos desconhecidos que multiplicavam amor através de suas doações.

Por dias tive amigos (as) na recepção, na internação que sempre com um sorriso no rosto cumpriam com sua função.

Por dias tive amigos (as) que me ajudavam a amenizar os efeitos das quimios, minha Dentista querida e sua assistente, queridas com sorriso amável ao tratar.

Por dias tive amigos ... Um amigo que cantava: Abençoa Senhor as famílias amém, abençoa Senhor a minha também.

Por dias tive um amigo que por mais que temia o tratamento que ele realizava, a Punção Lombar, sempre foi muito gentil e com suas conversas me distraía, para realizar a punção, obrigado Dr. Daniel Pascotto.

Por dias tive amigos (as) .... Pacientes adultos como eu e crianças que cada vez que os via me davam forças para lutar, e com as crianças então, sempre com um sorriso no rosto passando pelo mesmo tratamento que eu, encontrei FAMÍLIAS GUERREIRAS.

Por todos esses dias tive uma AMIGA, que me visitava e com muita cautela e responsabilidade, orientava meu protocolo, a você Dra. Aletheia Zago e a todos os funcionários deste hospital, meu eterno agradecimento, certamente continuaremos na luta e vamos vencer, Deus nos ajudará, em nome de Jesus ele continuará abençoando a obra de suas mãos.

E por todos esses dias tive minha família ao meu lado, quando queria desistir ou chorar, olhava para eles, principalmente para minha Laurinha, e a força vinha e se restaurava em meu interior, esta força que vem de Deus e me fez chegar até aqui.

Por todos esses dias tive amigos, irmãos, familiares, que perto ou longe estavam orando, ligando, enviando mensagens carinhosas e zelosas.

Por todos esses dias tive o melhor AMIGO,O AMIGO DE TODOS OS AMIGOS, JESUS, Ele que me sustentou, e que por todos os meus dias possa louvá-lo por tudo que fez e fará, em minha vida, em minha família.

Por aproximadamente 225 dias tive e tenho amigos e os levo em meu coração para sempre, em minhas orações diárias, com certeza.

Amo vocês.

Thais de Almeida dos Santo Sena

(vencedora de uma LLA)

Thais é filha do Pastor Carlos Dirnei Motta_Igreja Metodista SG

 

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).