Palavra de Pastora_Prª Sara Pereira

 

Deus Muda Sentenças

Mateus 15 21-28

Vemos neste texto a história da Mulher Cananéia que morava nas aproximidades de Tiro Sido.
Esta mulher convivia a algum tempo com sua filha totalmente possessa de espíritos imundos e aqui nesta história podemos aprender algumas lições espirituais.

A mulher Cananéia tinha um problema dentro de sua casa e mais ainda, com sua filha a qual gerou por 9 meses,e agora estava vivendo uma possessão demoníaca.

Imagino essa mãe ver esta situação e não poder fazer nada.
Essa Mãe deveria ter uma dor na Alma, angústia...
Mas ela tinha amor por sua filha,pois ela sabia que sua filha não era assim,ela ficou assim.

Precisamos mudar nossa visão em relação a algumas coisas que foram alteradas.
Temos que tomar uma atitude para mudar.
Atitude é posicionamento,quem se posiciona recebe resposta de Deus e seu posicionamento vai gerar na sua história uma resposta que gera uma transformação.

A mulher Cananéia teve ATITUDE.
Ela sai de casa,ela entendeu e viu uma oportunidade.
Ela ouviu falar que Jesus ia passar por ali,ela não se preocupou com que as pessoas iriam falar ou pensar, ela foi ao encontro do Milagre que ela precisava.

Ela foi perseverante mesmo sabendo a prioridade de Jesus naquele momento,ela insistiu dizendo “Senhor Socorre-me’”!
Ela foi Humildade,ela teve Fé, com Atitude, Perseverança, Humildade e Fé,podemos alcançar os nossos objetivos.

A mulher Cananéia não pensou em desistir em nenhum momento,portanto não desista do teu Milagre, dos teus Sonhos.

Jesus está pronto pra realizar,se preciso for Corra, Grite,se Humilhe, Chore, tome uma Atitude na presença do Mestre.

Dê um passo até o encontro de Jesus, que ele ordenará a benção sobre sua vida e mudará sua sentença, como mudou na filha da mulher Cananéia.

Um beijo no Coração!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).