Palavra de Pastor

Pr Jeferson Mendes_Igreja A.D.P. Unida do Brasil-Lajeado/RS
 

O VERDADEIRO AVIVAMENTO

É impossível falarmos de um verdadeiro avivamento sem lembrar da igreja primitiva no livro de Atos dos apóstolos cap. 1:4. Jesus deu uma ordem aos seus discípulos: ficai em Jerusalém até que do alto sejam revestidos de poder, poder esse que viria da parte do Pai. Promessa essa que se cumpriu no dia de Pentecostes.

Muitos desistiram da promessa, mas aqueles que perseveraram e obedeceram a ordem de Jesus provaram do poder sobrenatural. Poder esse que encheu de força e ousadia seus discípulos para continuarem a grande obra.
Pedro depois de revestido de poder,Pedro cheio do Espírito Santo pregou a palavra e quase 3000 almas se renderam ao verdadeiro evangelho e esse

grande avivamento provocou um grande crescimento na igreja pois,havia comunhão,oração, temor e grandes sinais e maravilhas aconteciam.

Se queremos uma igreja sadia, precisamos buscar o verdadeiro avivamento para a igreja do Senhor,precisamos buscar o batismo com o Espírito Santo pois, é através do Espírito Santo que vamos continuar fazendo a grande obra que o Senhor colocou em nossas mãos. Eu sempre lembro de uma frase que diz: Apenas pregue pois,quem faz a obra é o meu Espírito.

Precisamos clamar pelo verdadeiro avivamento, para que haja uma grande revolução na igreja, na família, no ministério e que possamos influenciar pessoas através de nosso testemunho, sendo um homem ou mulher cheios do EspÍrito Santo pois, sem ele seremos apenas mais um mas com o Espírito Santo seremos alguém que vai levar pessoas não para dentro de uma igreja, mas levaremos pessoas ao Reino de Deus.

E que o reino de Deus venha sobre nós através da busca do verdadeiro Avivamento.

Que deus abençoe cada amigo,irmão e ministros do evangelho e que sejamos a voz que clama pela presença do Espírito Santo.

Abraços a todos,

Deus abençoe!

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).