Palavra de Pastor

Pr Leonardo Baldez Divério

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27

Romanos 12:2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Meu irmão, minha irmã, você já experimentou a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para a tua vida, ou você está vivenciando o que está escrito em Colossenses 2:8 – “Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo”.Infelizmente temos nos deparado com pessoas, e entre elas muitos cristãos, entrando numa brincadeira do face de ver como seria seus rostos no sexo oposto.
Diariamente somos bombardeados pela ação do inimigo que como sabem, quer nos destruir, matar e roubar nossa vida, nosso encanto, nossa alegria, nossa familia, enfim, fazer o papel que lhe cabe, no entanto, temos que estar atentos para não cair nas suas armadilhas.

O que pode ser uma simples brincadeira é, na verdade, uma trama diabólica para te envolver, e como cristãos e conhecedores da palavra não devemos cair nessas armadilhas, também vi pessoas que são contra a ideologia de gênero nas escolas, que falam mal da rede globo por estar colocado dentro dos seus lares todos os tipos de aberrações, no intuito de defender seus filhos e sua família, mas de repente, lá está sua foto de como seria no sexo oposto, e acha que isto não tem problema algum.
Errar é humano, pecar é humano, mas temos que ter o discernimento para não termos nossas mentes trabalhada e ou cauterizadas, achando que tudo é normal, que não dá em nada.

Cuidado para não deixar as coisas erradas entrar na tua vida de forma tão sutíl, que quando se der por conta, está envolvido num grande laço.
Entenda, você é o que Deus quer que você seja, você é a imagem e a semelhança do senhor, portanto, você é perfeito assim, não mude, não se deixe mudar, não aceite o que o mundo quer te impor (1 João 5:19 - Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno), você foi chamado para ser o sal da terra e a luz do mundo, faça a diferença, resplandeça, mas não da forma que o mundo quer, porque assim sendo, serás sal insípito, luz debaixo do alqueire, não, você nasceu para fazer a diferença, toma tua posição no velador, traga luz por onde passar e seja feliz como você é.

Para finalizar:
Jeremias 1:5 - Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Deus os abençõe!
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).