Palavra de Pastor

Pr. Ismael Barbosa


 

SOMOS IGREJA LUZ

"Ninguém acende uma candeia e a coloca em lugar onde fique escondida, nem debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a num local apropriado, para que os que entram na casa possam ver seu luminar". (LUCAS 11.33)

Jesus vendo as multidões errantes; chamou seus discípulos e começou a passar ensinamentos a respeito da missão que eles teriam para cumprir.

Após aceitarmos a luz de Deus não podemos a abandonar, não podemos omitir a luz precisamos dar testemunho de cristão.

No exemplo do profeta Jonas, ele quis abandonar o que Deus tinha lhe ordenado para fazer, e acabou sofrendo as conseqüências de desobedecer o seu chamado.

Aquele que é luz é diferente, as pessoas notam, pelo modo de ser, pelos atos, e percebem que não cede ás forças do mal.

A igreja do Senhor Jesus é luz.

No dia a dia nos deparamos com pessoas sem uma direção, e Deus nos coloca frente a frente para mostrarmos a luz de Cristo que ilumina a vida do que anda em trevas.

Se nós negarmos ao Senhor Ele nos negará, e negá-lo é esconder a luz q está em nós.

A candeia do corpo é o olho... (Lucas 11.34)

Se pois todo o teu corpo é luminoso, não havendo trevas em parte alguma, tudo será luminoso, como quando a candeia te ilumina com o seu resplendor ( Lucas 11.36)

Em uma das edições passadas do jornal, me chamou atenção um artigo que falava sobre o olhar, nossa visão espiritual não pode se tornar fanatismo.

Deus falou: Sede santo, porque eu o Senhor sou Santo.

Santidade em nossa vida significa transmitir a luz da palavra de Cristo.

Disse Jesus: Eu sou a luz do mundo; depois ele fala aos discípulos, vocês são a luz do mundo, porque eles iam levar a palavra q dissipa as trevas.

Meus queridos e amados irmãos, sejamos Igreja Luz por onde quer que andemos.

Saudações em Cristo Jesus

Pr. Ismael Barbosa

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).