cantinho da verdade!!!

missº roberto lara
 

“Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;” Isaías 40:22

Com este, versículo, Cristãos Terraplanistas defendem a tese da Terra Plana, assim como, os defensores da Terra em forma de Globo.

O que dizer para os irmãos, hoje, inclusive e principalmente entre os evangélicos, há uma crescente de pessoas no Brasil, já são mais de um milhão, que defendem a teoria da Terra Plana.

Só posso colocar para os irmãos que: “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos.” Mateus 7:15

Observem meus irmãos, conheçam a VERDADE que é a PALAVRA DE DEUS, pois, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Então, estude meu irmão e pratique as obras de DEUS!
CREIA, ESTUDE, AME, e PRATIQUE, pois independente da forma da TERRA (a não ser que sejas cientista), DEUS nos manda AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).