DIZ_AÍ

Diones Quadro

 

Agindo Deus quem Impedirá? Isaías 43:13

Em uma Nação doente, assolada pela criminalidade e pela crise por causa da corrupção, milhões de desempregados, inocentes mortos por falta de segurança, índices de assaltos que crescem assustadoramente...

O País está vivendo dias difíceis, não há empregos, as dificuldades aumentam, os preços disparam, falta combustível, falta alimentação, escolas cancelam suas aulas, o grande pisa no pequeno e o esmaga sem dó e nem piedade.

Jovens e velhos entram em depressão, uns por falta, outros por medo, surgem jogos e desafios maldosos como baleia azul, desafio da camisinha entre outros para tentar destruir a juventude com incentivos ao mal através da internet, aumenta o número dos que recorrem ao mundo do crime buscando uma solução de sobrevivência.

Ano eleitoral... Mas será que algum político ou poder humano, poderá reverter a atual situação de uma Nação doente?

A Nação está doente e a Igreja tem a Missão de Clamar: Sara Nossa Terra Senhor! Se há algum poder que pode mudar o rumo da nação, esse poder é o de Deus.

II Crônicas 7:14 Deus fala: Se o meu Povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

#Eu Vou Clamar pelo Brasil!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).