DIZ_AÍ

Madalena Dutra Aires.

Confiança em DEUS.

“Entregue tua vida ao Senhor, Confie nele e demais tudo ele fará” Salmo 37:5

Tenha FÉ e Confie na vontade de DEUS pois, o que parece impossível amanhã Ele fará acontecer. Sou Grata a DEUS pela transformação que DEUS fez na minha vida a partir do momento que me entreguei ao Senhor e nele confiei. Grata por ter um lar abençoado, um esposo abençoado que é presente do Senhor em minha vida. Grata por meus 3 filhos, Dhessica, William e agora a pequena Ester com 3 meses que chegou para alegria da FAMÍLIA.
Confio plenamente em DEUS e nos planos que Ele tem para nossa vida, pois sei que ele cuida de nós a todo momento.
Você que está lendo esta pequena mensagem, DEUS está ao seu lado e se você cair,Ele amparará sua queda e ajudará você a levantar.

Acredite sempre e Confie em DEUS pois, para ele não existe impossível, Ele apenas dará a cada um de nós aquilo que conseguiremos suportar. Faça da sua FÉ a arma principal nas batalhas pois, Jesus Cristo mesmo disse em João 16;33 que no mundo nós teríamos aflições, mas para que tivéssemos bom ânimo que é igual a DEUS conosco.

Entregue-se totalmente ao Senhor e receberás muitas Bênçãos...
DEUS ABENÇOE a todos nós e nossos digníssimos familiares e a todos os leitores.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).