DANIEL E SAMUEL

MINISTÉRIO UNIÃO


O tão aguardado show Gospel com a dupla Daniel e Samuel, aconteceu na noite de 12 de setembro nas dependência da igreja sede Ministério União, com pleno sucesso, onde o povo cristão de várias denominações cantaram numa só voz ao Rei, ao Altíssimo, ao Soberano, ao único Deus.
Foi dado inicio do evento com oração introdutória pelo Diácono Leonardo Baldes e após a apresentação da cantora Mara Ramão e Banda. Na sequência, o Pr. Luis Fortunato, o levita Adriano Santos...Presbítero Leonardo Medina fez as apresentações individuais àqueles inúmeros presentes naquele palco Santo.
Em homenagem á Jesus e a dupla especial da noite Daniel e Samuel, o grupo Infantil D'Pinques Raios de Luz apresentaram uma linda coreografia.
Pastor Vagner Medina assim se referiu: "Estamos propagando o Evangelho sem placas de igreja. Quando Deus me resgatou e me trouxe para dentro de uma casa de oração foi para que eu fizesse um trabalho de ganhar almas e meu maior propósito está em cumprir o que meu foi dado. O IDE é de Jesus, não é de um pastor, nem de Evangelista, Presbítero, Diácono...mas de todos nós".

 

Chegado o momento especial em que a dupla Daniel e Samuel, com sua marca registrada pela simpatia e humildade, impactaram grande público e foi feito ao vivo o mais lindo coral entre todos, independente de ministérios mas pela causa do Evangelho em perfeita Adoração.

 

O alimento maior que está na palavra de Deus se fez valer pela ministração do Pr. Jonatas Lima, reflexionando em João 10:10, denominando como a "virgula de Deus"..."Glorifico a Deus porque São Gabriel abre as portas para fazer uma grande Cruzada de Fogo e Poder que vai abalar a estrutura de satanás".

Depois da gloriosa ministração, Daniele e Samuel retornaram para o encerramento, onde muitas almas receberam a Jesus selando uma festa inesquecível na terra e nos céus.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).